segunda-feira, 5 de novembro de 2007

ROUBE ESTAS IDÉIAS! SEGREDOS DE MARKETING



DICA DE LIVRO


(pode ser encontrado no site do Submarino, clicando na imagem no alto desta página)



ROUBE ESTAS IDÉIAS! SEGREDOS DE MARKETING QUE OS PROFISSIONAIS NÃO ENSINAM E PELO CONTRÁRIO GUARDAM PARA SI. STEVE CONE - Editora: M.Books



Roube Estas Idéias, do autor Steve Cone, o livro de marketing lançado no Brasil pela nova Editora M.Books é Best Seller mundial, lançado em 12 países entre eles, China, Japão, Israel, Rússia, França, Espanha e uma edição especial em inglês na Índia. O livro dá centenas de exemplos e dicas em um estilo inteligente e direto. Com toda a franqueza e honestidade que se espera de um amigo muito bem informado, Steve Cone, desvenda e mostra as sutilezas, as minúcias do marketing e os coloca a disposição para serem utilizadas por profissionais de Marketing.
O livro é ilustrado por exemplos práticos, mostrando idéias boas e ruins, praticadas no marketing e na propaganda em todo mundo.
O autor escancara segredos que profissionais de marketing nunca ensinam, e pelo contrário guardam para si.

1. Os Três Ingredientes Secretos das Campanhas de Marketing Bem-Sucedidas
2. Em Linguagem Simples: O Que É uma Marca? O Que Faz Delauma Marca de Sucesso? Como Você a Gerencia?
3. Como Criar uma Proposta de Venda Única
4. Crie ou Contrate ou Implore para Criar uma Personalidade Inesquecível, Única para Sua Empresa
5. Você Precisa Ser Capaz de Ver e Ler
6. Os Folhetos Matam Árvores: Faça com Que a Morte Delas Valha a Pena
7. Slogans Eternos 8. Pense Globalmente, Aja Localmente... Até Certo Ponto
9. A Integração Ganha Guerras e a Mente do Consumidor
10. Localização, Localização, Localização: Tire o Máximo Proveito de Seus Gastos com Mídia
11. Nunca Ninguém Comprou Nada de um Professor de Línguas
12. As Três Lições Mais Importantes sobre os Clientes Que Você Vai Aprender
13. A Arte de Criar Programas de Fidelidade Eficientes
14. Surpresa! Estamos Ficando Mais Velhos
15. A Grande Idéia Inovadora: De Onde Ela Vem?
16. Internet: Anuncie a Esperança
17. O Poder das Relações Públicas e dos Patrocínios
18. Política e Promoção
19. Sob os Holofotes
20. Confúcio e o Estrelato
21. Como Conseguir o Máximo de Sua Agência de Propaganda
22. Os Dez Segredos Que Você Realmente Precisa Saber para Roubar Idéias
23. Ser Tudo Que Podemos Ser

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários sobre a matéria.

O que você precisa?

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina