quinta-feira, 29 de novembro de 2007

DICAS DE ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING

Fonte: http://cwx.prenhall.com/


Quando as pequenas empresas alcançam o sucesso, elas inevitavelmente passam a adotar procedimentos de marketing mais profissionais. Isto é um sinal de que a empresa está passando por um estilo de marketing profissionalizado.

A demanda latente é caracterizada por consumidores que tem uma forte necessidade ou desejo e que nenhum produto disponível no mercado capaz de atender.

O conceito de metamercado é usado para descrever um agrupamento de produtos e serviços complementares estreitamente relacionados uns com os outros na mente do consumidor, mas que se estendem por meio de um conjunto diversificado de setores.

Uma demanda é quando um consumidor está querendo fazer uma refeição em um restaurante luxuoso e está disposto e apto a pagar por ela, do ponto de vista do profissional de marketing.

O profissional de marketing pode aumentar o valor da oferta para o cliente através do(a):

* aumento de benefícios e redução de custos.
* aumento dos benefos em proporção maior que o aumento de custos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários sobre a matéria.

O que você precisa?

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina