Fonte: http://cwx.prenhall.com/
Quando as pequenas empresas alcançam o sucesso, elas inevitavelmente passam a adotar procedimentos de marketing mais profissionais. Isto é um sinal de que a empresa está passando por um estilo de marketing profissionalizado.
A demanda latente é caracterizada por consumidores que tem uma forte necessidade ou desejo e que nenhum produto disponível no mercado capaz de atender.
O conceito de metamercado é usado para descrever um agrupamento de produtos e serviços complementares estreitamente relacionados uns com os outros na mente do consumidor, mas que se estendem por meio de um conjunto diversificado de setores.
Uma demanda é quando um consumidor está querendo fazer uma refeição em um restaurante luxuoso e está disposto e apto a pagar por ela, do ponto de vista do profissional de marketing.
Uma demanda é quando um consumidor está querendo fazer uma refeição em um restaurante luxuoso e está disposto e apto a pagar por ela, do ponto de vista do profissional de marketing.
O profissional de marketing pode aumentar o valor da oferta para o cliente através do(a):
* aumento de benefícios e redução de custos.
* aumento dos benefos em proporção maior que o aumento de custos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seus comentários sobre a matéria.